terça-feira, 7 de agosto de 2018

PM de Campo Grande flagra dupla com drogas próximo ao Bar Esperança


Na manhã desta terça feira, 07 de agosto, por volta das 09hs; a Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande apreendeu dois elementos após receber uma denúncia anônima de um possível tráfico de drogas nas proximidades do Bar da Esperança.

Diante das informações os policiais seguiram em diligencias para o local indicado, ao chegar se depararam com a dupla bastante conhecida por “Chanque e Galego” em atitude suspeita, na abordagem foi encontrado com Galego uma certa quantidade de drogas tipo maconha.

Após o flagrante os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil da cidade de Campo Grande para os procedimentos de praxes. Ambos deverão assinar um TCO e responder pelo crime em liberdade.

Parabéns a polícia militar da cidade de Campo Grande que vem dando respostas a sociedade mesmo com a falta de efetivo. Policiais de serviço: Sargento Tarcio, Cabo Mendonça e o Sd Silvecesar.
______________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: