sábado, 11 de agosto de 2018

Polícia civil de Patú prende assaltante na cidade de Patu – RN

Policiais Civis das Delegacias Regional e Municipal de Patu/RN, prendem no início da tarde de hoje, por força de mandado de prisão preventiva, ANDERSON MEDEIROS OSÓRIO, vulgo DÉCIO.

O apenado, fora preso em flagrante pela prática de assaltos à caminhoneiros que transitavam na rodovia estadual que liga as cidades de Patu/RN à Catolé do Rocha/PB e após alguns dias no cárcere fora posto em liberdade mediante a utilização de tornozeleira eletrônica, vindo a reincidir na prática de assaltos na mesma localidade, tendo sido preso novamente no dia de hoje em virtude de trabalho de investigação empreendido pela equipe de Policiais Civis de Patu/RN.

O réu na companhia de seu irmão SÁVIO MATHEUS MEDEIROS, vulgo BOLA, que se encontra foragido, e mais dois menores, praticaram diversos assaltos à caminhoneiros, tendo empregados nas ações criminosas violência, inclusive desferindo disparos de arma de fogo contra os automóveis que não paravam nas barreiras montadas pelos assaltantes na estrada. ANDERSON MEDEIROS OSÓRIO encontra-se recluso no Sistema Prisional à disposição da justiça.
_______________________
OFERTAS DIA DOS PAIS EM VIEIRA

Nenhum comentário: