segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Policial do trânsito é baleado na cabeça durante perseguição a bandidos em Mossoró


O policial, André Victor Gê do Nascimento de 34 anos de idade, lotado no 2° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) foi baleado na cabeça, na noite deste domingo 12 de agosto de 2018, durante uma perseguição a dois bandidos em uma moto no bairro Boa Vista em Mossoró RN.

De acordo com informações repassadas pela polícia a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 12º BPM, estava seguindo os dois indivíduos em uma moto que praticaram um assalto na região do Grande Alto São Manoel e fugiram para o bairro Boa Vista.

A equipe da ROCAM pediu apoio aos policiais do 2° DPRE que realizavam patrulhamento na região do Boa Vista e quando a equipe "Delta Delta" tentou interceptar os suspeitos, nas proximidades do antigo CEMIC no Bairro Boa Vista, o garupa atirou em direção a viatura.

O tiro perfurou o parabrisa dianteiro e acertou a cabeça de Vitor Gê. Ele foi socorrido pelos colegas da ROCAM para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde está internado e segundo informações não corre risco de morrer, mas provavelmente perderá a visão de um olho. Os dois criminosos conseguiram fugir. (Fimdalinha).
_________________________

Nenhum comentário: