quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Por falta de representatividade, o Vale do Açu perdeu uma UTI, diz Ivan Júnior

Apesar do governador Robinson Faria ter realizado o projeto de revisão de todas as UTIs a nível estadual e deixado no orçamento do Governo do Estado e linhas de créditos para a Assembléia Legislativa decidir a implantação de unidades de saúde de excelente qualidade em Pau dos Ferros, no Seridó, Mossoró e ampliação de leitos de UITs na Grande Natal – o Vale do Açu ficou de fora por falta de representatividade política.

Escute abaixo trecho da entrevista em Ivan diz que o Vale do Açu perdeu uma grande oportunidade:


Sem citar nomes, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior, durante entrevista hoje no programa Café Com Notícias, da Nova 89 FM, afirmou que faltou a voz, a defesa e a argumentação do deputado estadual George Soares que diz ser o representante da região, mas que não lutou para trazer uma UTI para atender aos municípios de Assú, Itajá, Ipanguaçu, Carnaubais, entre outros do Vale do Açu.(VT).
______________________

PET SHOP 2 IRMÃS COM CARROCINHA

Pet shop 2 irmãs agora com carrocinha para um melhor atendimento aos seus clientes, pegamos o seu cão em casa. Pet Shop 2 irmãs fica a rua Prof. Alfredo Simonetti, centro de Assu. Telefone: 99641-6813 ou 99610-2250.

Nenhum comentário: