terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Comunicado: Projeto reconstruindo sonhos 2 é uma obra de Deus, nada a ver com politica (VEJA VÍDEO)

Leia na integra o comunicado do abençoado irmão Dorielson Soares falando sobre o projeto, pois algumas pessoas tentaram aparecer fazendo politicagem.

Bom dia, hoje pela manhã recebi ligações de colaboradores com relação a intenção do projeto com a (POLÍTICA) venho através deste meio de comunicação informar que esse projeto é inteiramente (SOCIAL) e (MISSIONÁRIO) e que a visão é transformar sonhos dessas famílias em realidade, somos um grupo de irmãos evangélicos da Assembleia de Deus em Assú que se juntaram, para através de doações voluntárias tornar esse projeto em realidade dando as nossos irmãos uma moradia digna, e também comunicar aos irmãos que estão empenhados nesse projeto que não parem não desistam vamos juntos trabalhar.

OBS: Por favor não vinculem esse projeto com propagandas políticas. A gloria é para o senhor Jesus.

Ir Aelio Oliveira, Fomos convidados para falar na Rádio em breve vamos está esclarecendo tudo.

NOTA DO FOCOELHO: o que ficou claro neste comunicado, é que este projeto é ideia exclusiva dos irmãos da igreja, ambos tocados pelo espirito santo de Deus.

O pastor da igreja não tem nenhuma participação neste projeto, não adianta querer aparecer fazendo politicagem, Deus tudo ver.

Nenhum comentário: