sábado, 9 de fevereiro de 2019

POPULAÇÃO ENVIA NOTA: Atenção os responsáveis pelo poder público do município de Pedro Avelino

População da cidade de Pedro Avelino/RN, enviaram uma nota ao Blog Focoelho.com devido o caos que hoje enfrenta na gestão de Alexandre.

VEJA NOTA NA INTEGRA:

Aqui chamamos a atenção das pessoas responsáveis principalmente com relação a Saúde, fui procurado por vários pacientes do Distrito de Baixa do Meio, distrito de Pedro Avelino, onde as mesmas estão deixando de ser atendidas pelo motivo que no posto não existe mais atendimento pela falta de um profissional na  função de técnico de enfermagem que dentro da sua função é responsável por auxiliar o enfermeiro em procedimentos simples, como medição de pressão arterial, diabetes, coletas básicas e afins e ainda  auxilia no processo de recuperação, como troca de curativos e aplicações simples de medicamentos, sem esse profissional a população está sendo prejudicada.

Outro motivo é a falta de respeito com os pacientes, a falta de água que era servida aos funcionários e aos pacientes que ali vão em busca do seu atendimento.

Pedimos também que o Ministério Publico investigue e tente tirar a população de Pedro Avelino que esta sofrendo com a atual gestão.

O blog está aberto a quem quiser explicar as reclamações apresentadas, a população merece respeito.
________________

Nenhum comentário: