sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Itajá inicia novas obras de pavimentação

Os moradores do bairro São Manoel têm motivos a mais para comemorar o início de 2019.  A Prefeitura de Itajá iniciou as obras de pavimentação em paralelepípedo na rua Antônio Vieira da Silva, também conhecida como rua do Cruzeiro.
O investimento para realização das obras é de R$ 220 mil reais, através de emenda parlamentar do deputado estadual George Soares, com recursos do Governo do Estado e contrapartida do município. O projeto também prevê a pavimentação da rua Cecília Cândida.
Antes de receberem a pavimentação, todas as vias estão sendo preparadas com obras de infraestrutura e drenagem, como galerias de águas pluviais, guias e sarjetas. Essa infraestrutura garante que, durante o inverno, as águas da chuva sejam escoadas de forma correta, evitando transtornos, como alagamentos, e garantindo maior durabilidade ao pavimento.
“A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o  deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse o prefeito Alaor Pessoa.
________________

Nenhum comentário: