sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

PM é baleado dentro de casa durante tentativa de assalto na Grande Natal; bandido também é ferido

Um sargento da Polícia Militar, lotado no Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), foi baleado dentro de casa durante uma tentativa de assalto no final da madrugada desta sexta-feira (1º) em São José de Mipibu, cidade da Grande Natal. Um dos criminosos também foi ferido e está preso. Outros dois bandidos conseguiram fugir.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, o sargento foi socorrido ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, também na região metropolitana da capital potiguar. Já o assaltante, foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Os três bandidos invadiram a casa do sargento por volta das 5h. O objetivo era fazer um arrastão na residência. Porém, o PM acordou, percebeu a tentativa de assalto e reagiu. Foi quando houve a troca de tiros. A mulher e os filhos do policial não foram feridos.

Guarnições que foram acionadas para dar apoio ao sargento ainda fizeram buscas para tentar encontrar os outros assaltantes, mas nenhum suspeito foi encontrado.
___________________

Nenhum comentário: