terça-feira, 29 de outubro de 2019

Suspeito de quebrar braço de vítima durante violência sexual em Nisia Floresta no RN é preso na Paraíba

Um homem, suspeito de quebrar o braço de uma vítima enquanto abusava sexualmente dela, foi preso na manhã desta terça-feira, 29, em uma cidade na Paraíba. De acordo com o delegado da Polícia Civil do município de Nísia Floresta, na Grande Natal, Marcelo Aranha, o homem era conhecido como “estuprador de Nísia”.

Segundo Marcelo Aranha, o indivíduo, identificado como Wilson Nunes da Silva, de 20 anos, estava sendo procurado desde a última quarta-feira, 23, quando estuprou uma mulher e quebrou seu braço na frente da sua filha, de apenas um ano de idade.

Os policiais encontraram Wilson em uma residência, em Mamanguape, após receber denúncias anônimas de pessoas que moram pela região. A operação foi da delegacia de Nísia Floresta em conjunto com a de Mamanguape.

Wilson Nunes foi preso e conduzido até a delegacia, onde já confessou ser o autor do crime. Segundo o delegado, Wilson já havia tentado abusar sexualmente de outra mulher, além deste caso recente.
_______
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU




MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: