quarta-feira, 23 de outubro de 2019

POVO BESTA: Grupo que planejava invadir o Maracanã ficará preso durante o jogo Flamengo x Grêmio

Os 23 integrantes do grupo que planejava uma invasão ao Estádio do Maracanã durante o jogo do Flamengo x Grêmio, na noite desta quarta-feira, ficarão presos por cinco dias, conforme o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. A delegada Carina da Silva Bastos, titular da 18ªDP (Praça da Bandeira), que comanda as investigações, disse que mais um envolvido foi preso nesta manhã. O homem foi detido em Resende, cidade do Sul fluminense.

— Os policiais ainda estão em diligências para prender outros integrantes do grupo. O objetivo é impedir qualquer tentativa de confusão no jogo de hoje — avisou a delegada, lembrando que ainda faltam quatro mandados de prisão a serem cumpridos.

A investigação mostrou que o bando havia agendado uma concentração para as 18h, no Parque da Candelária, na favela da Mangueira, na Zona Norte do Rio. O local fica a 400 metros do estádio e o percurso pode ser feito a pé em cinco minutos. A informação consta na decisão do juiz Bruno Monteiro Rulière, que autorizou a prisão temporária de 27 pessoas.
______
MADEIREIRA VALE DO ASSU

Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: