domingo, 27 de outubro de 2019

PM do 9° BPM prende dupla e apreende drogas na comunidade do Mosquito em Natal

Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM estavam em patrulhamento de rotina neste sábado (26/10) na rua Felizardo Moura no bairro Quintas, zona oeste de Natal quando decidiram realizar uma incursão planejada na comunidade do "Mosquito ".

No momento da chegada das equipes táticas alguns cidadãos tentaram se evadir dos policiais, porém foram detidos numa casa da comunidade e lá foram encontradas numa casa duas armas de fogo - uma delas é uma espingarda de calibre .44 e a outra é um rifle de pressão.

Em continuidade com a operação policial, as equipes táticas localizaram em outra residência do Mosquito, depois de muito procurar no quintal pela possibilidade de droga enterrada encontramos certa quantidade de droga (aproximadamente dois quilos de maconha em tabletes grandes dentro de um cano a meio metro no subsolo).

Diante dos fatos e materiais encontrados, os acusados (Wanderley Souza da Silva e Marcos César de Oliveira Honorato) foram conduzidos até a Plantão Zona Sul para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário: