terça-feira, 22 de outubro de 2019

Mulher que sumiu de casa em Alto do Rodrigues foi encontrada; marido fala ao Focoelho (OUÇA)

Após a matéria sair no site Focoelho.com sobre o desaparecimento de Maria Aparecida Nogueira Borges da cidade de Alto do Rodrigues, o marido recebeu várias ligações dando conta do seu paradeiro.
OUÇA O QUE DISSE O HOJE, EX-MARIDO
Segundo informações repassadas a reportagem do Focoelho pelo senhor Renato Borges, esposo de Maria Aparecida, na noite de hoje(22), por volta das 18;20hs; ela está na cidade de Pium no Rio Grande do Norte e disse que não dava mais certo continuar casada com ele.

"Boa noite, ela foi encontrada entendeu, ela ta em Pium, na casa de um pessoal amigo dela, ela disse que não dava mais certo comigo, e foi pra lá... ela disse... segundo lá o pessoal que conversei, ela ta na casa de apoio de dependente químico, ela foi pra lá ajudar o pessoal lá, ta lá entendeu .... é... ela foi encontrada né, encontrei ela... ela não quer viver mais comigo né... graças a Deus... acho que é um livramento que deus nos da..." Finalizou Renato Borges ao Focoelho.

No dia do desaparecimento, Renato disse que ele tinha saído para trabalhar pela manhã de segunda feira, (21) e a mulher ficou em casa, ao retornar do trabalho, a sua esposa havia desaparecido e ninguém soube informar pra onde foi a Maria Aparecida... RELEMBRE AQUI.
______

Nenhum comentário: