quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Trio suspeito de assaltos em Ponta Negra é preso pela Polícia Militar

Duas mulheres e um homem foram presos na noite desta terça-feira (29) em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, suspeitos de praticarem vários assaltos nas ruas do bairro.

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, que tiveram seus aparelhos celulares roubados pelo trio. Em um dos casos a vítima informou para a polícia que as duas mulheres passaram tranquilamente pela vítima e em seguida passou o homem, que ainda chegou a dar boa noite, retornando com uma das mulheres, como se fossem um casal de namorados.

Foi naquele momento que anunciaram o assalto ameaçando a vítima com a seguinte frase: "vai embora sem olhar para trás, caso contrário já sabe o que vai acontecer". Com o trio foi encontrado vários aparelhos de celular, além de um Revólver municiado.

Um fato chamou a atenção dos policiais que ao encontrarem os celulares, estes estavam enrolados em papel alumínio, para dificultar o rastreamento dos mesmos. O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram autuados pelo crime de Roubo e Formação de Quadrilha e agora se encontram a disposição da justiça.
________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: