quinta-feira, 24 de outubro de 2019

VEJA OS GOLS! Flamengo massacra o Grêmio, vence por 5 a 0 e está na final da Libertadores

Com fome de gol, o Flamengo presenteou a sua torcida que lotou o estádio do Maracanã na noite desta quarta-feira e simplesmente humilhou o Grêmio, com uma atuação de gala e goleando por 5 a 0, garantindo vaga na grande final da Libertadores.


A decisão diante do River Plate será disputada no dia 23 de novembro, um sábado. O duelo único está marcado para Santiago, no Chile, mas a Conmebol ainda estuda mudar o local do jogo por conta da onda de protestos que assola o país.

Antes da busca pelo bicampeonato continental, o Flamengo tenta ficar mais perto do título do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, domigo que vem, o rubro-negro recebe o ameaçado CSA, no Rio de Janeiro.
Já o Grêmio, sétimo colocado no Brasileirão, encara o Botafogo no mesmo dia, em Porto Alegre.
_______
A JF Locações e Brinquedos vêm comótimos preços e grande s promoções para o dia da criança. Leve a JF Locações para sua cidade e faça a alegria da criançada.
TEMOS TAMBÉM MAQUINAS DE: sorvetes e crepes, algodão doce, churros, pipocas, picolés, freezer, animadores de festas infantis(palhaços). BRINQUEDOS: A Fazendinha, castelo de bolinha, safári inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além de tudo isso temos MESAS E CADEIRAS, tudo para locações
A JF COM GRANDES NOVIDADES
Organização; Jeilza Dantas e Erick Farias. OBS. , e também nos cartões Visa, Master, Hiper, Dnres Club e boletos. Rua: Padre José de Aranda, 36 Bairro: Frutilândia Assu/RN. (84)9943-3852 / 8701-2866 / 9940-4353._________

Nenhum comentário: