quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Itajá

Na tarde dessa quarta-feira, (23), no pátio da Igreja São Vicente Férrer, foi marcada pela cerimônia de assinatura da ordem de serviço para pavimentação das ruas Gilvan Lopes, Maria das Virgens Lopes de Medeiros, Adalgiza Xavier da Silva, Manoel Jacinto da Silva, marginal e acostamento da Avenida José Juscelino Barbosa e Pátio de São Vicente Ferrer, localizados no bairro Centro de Itajá/RN. O valor da obra está orçado em um investimento de R$ 151.340,40 (cento e cinquenta e um mil, trezentos e quarenta reais e quarenta centavos).
A cerimônia para assinatura da ordem de serviço contou com a presença do Prefeito Alaor Pessoa, da vice-prefeita Ednalva Lopes, Ex. Prefeito Gilberto Eliomar Lopes, Vereadores, Secretários, moradores das ruas que vai ser pavimentada e o representante da empresa S B da Silva Comercio e Serviço – EPP, Serginaldo Batista da Silva.
Na ocasião o prefeito Alaor Pessoa, destacou os avanços que a gestão Construindo com nossa Gente está fazendo na infraestrutura urbana da cidade. “Hoje, investimos muito bem os recursos financeiros em benefício da cidade. Em apenas 2 anos e 10 meses de Gestão, temos várias obras sendo realizadas. É muito trabalho já realizado em pouco tempo de governo.
Em breve, se Deus quiser, vamos pavimentar outras ruas,” informou o prefeito.

Alaor Pessoa afirmou que além de pavimentação de ruas, a administração também está investindo na construção de uma creche, da academia da saúde e na reforma da unidade integrada Maria Carmelita Pessoa.
______

Nenhum comentário: