sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Acidente na rua Dr. Luiz Carlos em Assu (VEJA VÍDEO)

Por volta das 09;30hs desta sexta feira, 25 de outubro, aconteceu um acidente envolvendo tres motocicletas na rua Dr. Luiz Carlos, e quatro vítimas que seria uma mulher que foi socorrida por populares para o hospital regional de Assu e tres homens, um deles seria a pessoa conhecida por “Jardeu Motos”.

Segundo informações, Jardel Motos, conduzia uma moto Kawask de cor verde e placa MZT-7J72 com licenciamento de Jucurutu e seguia sentido Centro Clínico quando perdeu o controle da moto vindo a bater violentamente em uma moto Honda CG 125 Titan de cor verde e placa MXU-6100 com licenciamento de Natal, esta moto era conduzida por Lenilson que reside na Dr. Hernesto da Fonseca, já na garupa da moto de Lenilson estava um adolescente por nome de Bruno.

Lenilson sofreu fratura exposta em uma das pernas, já o Bruno que seu sobrinho sofreu apenas alguns ferimentos pelo corpo.

Após o impacto do acidente, Jardeu caiu e a moto saiu derrapando na pista, quando atingiu uma outra moto titan de cor Branca e placa QGG-9H03 com licenciamento de Assú que era conduzia por uma mulher por nome de Rita.

As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do SAMU, sendo que Lenilson seguirá direto para Mossoró, para o hospital Tarcísio Maia devido o grave estado em que ficou sua perna.
O NORE esteve no local realizando os procedimentos.

Nenhum comentário: