segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Em Alto do Rodrigues marido procura a mulher que sumiu de casa; OUÇA o que disse o marido

Segundo informações repassada a do reportagem do Focoelho pelo senhor Renato Borges, esposo de Maria Aparecida Nogueira Borges, são que ele teria saído pra trabalhar pela manhã desta segunda feira, (21) e a mulher ficou em casa, ao retornar do trabalho, a sua esposa havia desaparecido e ninguém soube informar pra onde foi a Maria Aparecida.


"O por que até agora eu não sei entendeu, eu fui trabalhar, quando eu cheguei do trabalho ela tinha saído entendeu, não levou roupa, não levou documento entendeu , não levou nada, a única coisa que ela saiu foi só com o celular, só... ai eu tentei entrar em contato com ela no facebook foi bloqueado, tipo desativado o facebook dela... e o WhatsApp também foi desativado, então eu não sei se foi roubado o que foi que aconteceu, eu já tentei entrar em contato com as filhas dela em Parnamirim não consegui, ninguém tem noticia dela"...  (Disse Renato Borges, a reportagem do Focoelho).

O casal reside na rua Erivelto Martins, 69, cidade Alto do Rodrigues/RN. Maria Aparecida é filha de Joao Pedro Nogueira e Maria Conceição Nogueira. Se alguém tem informação que possa levar ao paradeiro de Maria Aparecida, favor ligue para; (84) 99942-9618.

Nenhum comentário: