segunda-feira, 8 de junho de 2020

Presidente da câmara municipal de Triunfo Potiguar/RN mais uma vez demonstra falta de compromisso com o município e não atende convocação de sessão extraordinária feita pela prefeita municipal

Política ultrapassada, desse vereador, engavetar projetos com o intuito de prejudicar a gestão, mas na verdade quem está sendo prejudicada é a população, inclusive a comunidade desse vereador. Lamentável.

Há exatamente um mês atrás noticiamos que o Vereador Antonio Jean Lopo (Dandão), Presidente da Câmara Municipal e membro da bancada da oposição em Triunfo Potiguar, vinha retardando sem qualquer justificativa, a apreciação de Projetos de Lei enviados pela Prefeitura Municipal que visam beneficiar a comunidade.

Hoje, mais uma vez o Presidente do Legislativo local, em desobediência a Lei Orgânica Municipal - que concede a Prefeita poderes para convocar reunião extraordinária da Câmara Municipal - e em uma clara demonstração de falta de compromisso com o Município e sua população, retarda apreciação de projeto enviado pela Prefeita que visa abrir crédito para executar obras que beneficiam diretamente a população de Triunfo Potiguar, inclusive a comunidade que  é base eleitoral do próprio vereador Dandão, o Buqueirão.

A Prefeita Lúcia Estevam convocou desde a semana passada, através de Ofício encaminhado ao Presidente do Legislativo, a realização de sessão extraordinária para esta segunda-feira. 

No entanto, o Segundo informações nos repassadas pela bancada de vereadores da situação, até o presente momento Dandão sequer informou aos demais vereadores da existência dessa convocação, tampouco da proposição.

Os vereadores da oposição informaram que não sendo realizada a Sessão até o fim da noite de hoje, data para a qual foi convocada, irão encaminhar denúncia ao Ministério Público relatando que o atual Presidente do Legislativo vem retardando ou deixando de praticar ato de ofício e gerando com isso prejuízos imensuráveis a comunidade.

Nenhum comentário: