sábado, 26 de setembro de 2020

Ação conjunta da polícia militar e polícia civil recuperam produtos roubados e apreendem adolescente infrator

Na tarde desta Sexta-Feira, 25/09, uma Operação Policial realizada por policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu/3BPM e contando com o apoio de policiais Civis da DP de São José de Mipibu conseguiram recuperar produtos que haviam sido roubados na noite de ontem, durante um arrastão no bairro de Areia Branca.

Após denúncias anônimas, guarnições da PM e da PC fizeram diligências até um conjunto de casas localizada em uma vila em Jardim Taborna, área rural de São José de Mipibu.

Chegando ao ocal, as equipes policiais visualizam um adolescente em uma das casas e parte do material roubado no interior do imóvel.

O adolescente de 16 anos confirmou a participação no roubo da residência, junto com mais dois comparsas, no qual um deles veio a óbito na noite de ontem, após o assalto, quando empreendeu fuga em uma moto roubada tentando escapar do acompanhamento policial feito pela PRF.

O adolescente e todo o material roubado foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil do município onde foi feito o procedente legal cabível.

A Companhia PM de São José de Mipibu vem trabalhando incansavelmente para reduzir os índices de criminalidade, prevenindo e coibindo ações criminosas em todo o município.

Nenhum comentário: