segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Polícia age rápido e prende suspeito de assaltar supermercado em Upanema, RN



Em resposta rápida à ação criminosa realizada, no início da tarde desta segunda-feira (28), por volta das 12h30, na cidade de Upanema no Oeste do Rio Grande do Norte, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de ter roubado o “Supermercado Sobral”.

O fato ocorreu após os policiais receberem denúncias que criminosos armados roubaram o Supermercado que fica às margens da BR-110. Após ação criminosa, militares de Campo Grande e Upanema, se deslocaram e realizaram um cerco em um matagal, momento em que o suspeito identificado como Samuel Ravelle Borges de Araújo, 23 anos, residente no Alto da Conceição em Mossoró, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi preso. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma motocicleta utilizada no assalto, além de certa quantia em dinheiro.

As diligências para capturar os outros envolvidos continuam. O suspeito e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, para os procedimentos necessários.(icemcaraubas).

Nenhum comentário: