segunda-feira, 28 de setembro de 2020

MACAU: Campanha de Tulio e pintinho começa com ato ecumênico, respeito e verdade



Túlio Lemos (PSD) candidato a prefeito de Macau abriu a campanha neste domingo,  recebendo em casa familiares, correligionários e vereadores que apoiam a chapa Ficha Limpa. Um ato ecumênico que respeitou todos os protocolos sanitários (distanciamento social, uso de máscara, medição de temperatura e higienização com alcool em gel) em virtude da pandemia da Covid-19, marcou o lançamento da candidatura.
Bastante emocionado, Túlio Lemos falou aos presentes recordando o período à frente da Prefeitura de Macau onde priorizou áreas importantes como saúde e educação. “Macau sabe que essa gestão se preocupou muito com as pessoas. Fizemos mais pela saúde do que outros prefeitos fizeram”, explicou. Também garantiu que durante a campanha vai desfazer com radiante fatos as calúnias dias quais foi vítima durante a gestão.
Candidato a vice-prefeito na chapa Ficha Limpa, Pintinho, lembrou que ele e Tulio representam a honestidade, já que ambos não respondem a ações. “Passei dois anos na presidência da câmara e Túlio com quatro anos de gestão e não carregamos nenhum processo nas costas. Aqui sim somos ficha limpa”, lembrou.
Após o ato ecumênico, Túlio e Pintinho efetuaram várias visitas por Macau.

Nenhum comentário: