segunda-feira, 28 de setembro de 2020

PM de Afonso Bezerra prende elemento por posse ilegal de arma de fogo


Nesta segunda feira 28 de setembro de 2020, após denúncia, a polícia militar do destacamento de Afonso Bezerra, sob o comando de Sgt Lopes, conseguiu efetuar a prisão de Alisson Patrício do Nascimento, por posse de arma de fogo.

O fato ocorreu na rua do Chafariz, que ao chegar no local, a polícia conversou com Alisson que disse onde estava a arma, o mesmo tinha escondido a arma dentro do banheiro, embaixo da caixa d’água.

A arma apreendida é a mesma utilizada por Alisson, no dia 19/09/2020 em uma dupla tentativa de homicídio na cidade de Pedro Avelino que atingiu as pessoas de Thales e Gustavo.

Ainda de acordo com a polícia, essa arma é a mesma emprestada por Alisson aos irmãos Jerson e Tico no dia 27/09/2020, que ambos usaram de ameaças para efetuar disparos em desfavor de Francidalva Barbosa.

Diante de todas as informações, Alisson que também responde a processo na vara única de Lajes, e que fazia rodizio da arma emprestando a elementos nocivos a sociedade, recebeu voz de prisão e foi conduzido a DP de Angicos para os procedimentos.

A guarnição composta pelo Sargento Lopes e o Cb Anchieta nesta operação lograram êxito.

Nenhum comentário: