domingo, 27 de setembro de 2020

Alto do Rodrigues: Decreto transfere feriado do dia da padroeira de 07 para 09 de outubro

Transfere o feriado municipal do dia 07 de outubro, que em 2020 será observado numa quarta-feira, data oficial em que se comemora a padroeira de Alto do Rodrigues, Nossa Senhora do Rosário (foto), o Decreto nº 034/2020, chancelado pelo prefeito da cidade, Nixon Baracho, publicado quarta-feira (23) através do Diário Oficial do Município.

O citado feriado foi remanejado para o dia 09 de outubro, uma sexta-feira, sob a justificativa que, assim, haverá condição de “melhor regular o funcionamento dos serviços públicos, do comércio local e os serviços bancários no município”.

Os serviços essenciais, tais como segurança patrimonial, coleta de lixo e serviços emergenciais em saúde, deverão ser mantidos em sua integralidade, estabelece o Decreto.
_______
MUITOS SERVIÇOS EM UM SÓ LUGAR
A PagTudo, Oficina da multa e a Localizze Rastreamento e Monitoramento Veicular juntas em um novo endereço: Na avenida Senador João Câmara (COHAB) em frente a central do cidadão.
Pagamentos de boletos em geral, contas de água, luz, internet, telefone, com pagamento no cartão de débito ou crédito em até 12x, isso mesmo... você paga suas contas nos cartões de debito ou de credito e ainda pode parcelar em até 12x.... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: