sábado, 19 de setembro de 2020

PM prende elemento acusado de arrombamento em Salão de Beleza e furto em clínica odontológica na Cohab em Assu

Na foto: vários produtos de furtos encontrados em seu Kitnet

Por volta das 07;40hs; deste sábado, 19 de setembro de 2020, a polícia militar do 10º BPM foi acionada com a informação de um possível arrombamento na clínica odontológica sorrir que fica na Avenida Senador João Câmara, na Cohab em Assu.

Ao chegar no local, os policiais Cb Nascimento e CB J Cabral, foram informados de que o arrombamento teria sido em um salão de beleza que fica próximo a clínica sorrir e que elemento teria se evadido do local, saindo sentido a favela do Belo Horizonte, foi feito busca e o suspeito foi localizado.

Ao ser indagado pelos policiais, o acusado negou o arrombamento, mais os guerreiros tinham a informações de que ele estaria morando em um Kitnet nas proximidades.

Diante das informações, o acusado levou os policiais ao Kitnet e lá foram encontrados vários produtos levados da Clínica sorrir de outros furtos, como também alguns produtos do salão de beleza, com isso foi dado voz de prisão ao elemento identificado por Rodrigo Batista dos Santos, natural de João Pessoa, o mesmo está em liberdade do sistema prisional desde o dia 28/02/2019.

Rodrigo foi conduzido a delegacia de polícia civil de Mossoró para os procedimentos de praxes. Esta é mais uma ação dos guerreiros do 10º BPM, sob o comando do eficiente Major Maximiliano.
_________
PROMOÇÃO na UTI das Motos em Assu
* ÓLEO MOBIL ótimo preço
* BATERIA CRAL 6AH 99,00
* REVISÃO GERAL 39,00 ÓLEO GRÁTIS
* BATERIA 60AH 199,00
* PNEU ARO 17" 59,00
trabalhamos com limpeza de bico, serviço de Enraiamento. Av senador João câmara 964.Cel; 99651-1883

Nenhum comentário: