quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Acidente com vítima fatal na avenida Renato Caldas, saída de Assu sentido BR 304 Posto florestal



Na manhã desta quinta-feira, 15 de outubro de 2020, aconteceu um acidente com vítima fatal na Avenida Renato Caldas, já na saída de Assú para, sentido ao Posto Florestal em Assú.

Segundo informações, ele seguia na Avenida e não teria visto uma lombada recém construída, vindo a cair ao passar por ela. O SAMU ainda chegou a ser acionado, esteve no local e tentou reanimar a vítima, mais infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com as informações, trata-se de Josenildo, mais conhecido por Irmão, que residia no Parati 2000 em Assu, Josenildo estava trabalhando recentemente próximo onde ocorreu o sinistro.

NOTA DO DEMUTRAN

A redação, manteve contato com o diretor do DEMUTRAN, Adailton Macedo, justamente para falar em relação a sinalização da lombada construída, e acompanhada pela equipe do DEMUTRAN. Segundo Adailton, a sinalização ainda não foi feita porquê leva um certo tempo de 15 a 20 dias o asfalto 'sentar' e receber a sinalização. 'As lombadas estão sendo feitas na nossa cidade, e isso leva um tempo de 15 a 20 dias para ser sinalizada por causa do asfalto que ainda é quente'.

_________

MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: