quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Polícia registra assassinatos em Martins e Pau dos Ferros na região do Alto Oeste Potiguar

Dois homicídios foram registrados na noite de terça feira 20 de outubro de 2020, na região do Alto Oeste Potiguar. Os crimes ocorreram entre 22h00min e 23 horas, nas cidades de Martins e Pau dos Ferros, na conhecida tromba do Elefante.

Em Martins, região Serrana, foi morta a pessoa de Jailson dos Santos de 36 anos, natural daquela cidade, vítima de várias cutiladas de faca peixeira. Jailson ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância para o Hospital da cidade, mas não resistiu e morreu antes de chegar a unidade hospitalar. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime, foi preso em flagrante. A motivação do crime por ter sido por causa de ciúmes, uma vez que a vítima vivia maritalmente com a ex do acusado.

Em Pau dos Ferros foi assassinado Talisson Diniz, natural de Mossoró. Ele teve sua casa invadida, por volta das 23h00min e executado no quarto da residência, localizada em uma região denominada de "Carvão". De acordo com a PM, a vítima ao reconhecer os criminosos, tentou corre para o quarto e ainda pediu para que não o matassem, mas mesmo assim foi morto sem que tivesse qualquer chance de defesa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em Mossoró e teria chegado ontem mesmo em Pau dos Ferros, onde acabou sendo assassinado. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidos.(fimdalinha).

______________

CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Aqui tem qualidade e preço!
Aproveite o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito.
Passa na Conceito! Rua Sargento José Jacó, 31 (Ao lado da PUB Music Bar) - Bela Vista - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107 WhatsApp

Nenhum comentário: