sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Tércio Tinoco começa se destacar e vai surpreender para vereador em Natal

Um candidato que vem trabalhando na surdina e deverá surpreender nas urnas no dia 15 de novembro, para vereador de Natal, é Tércio Tinoco. Após mergulhar de cabeça numa piscina, aos 18 anos, Tércio ficou tetraplégico. Mas não permitiu que sua condição lhe prejudicasse. Tanto que, aos 33 anos, poderá ser o primeiro vereador – deficiente físico – na Câmara Municipal de Natal.

Tércio é Presidente da Sadef-RN e realiza um trabalho de excelência naquela instituição. Para sua campanha, conseguiu unir, família, amigos e pares, deficientes físicos, e agora, começa a juntar um número de pretensões de votos que chama atenção, ao aparecer como destaque nas pesquisas, sendo visto como o nome mais forte do PP, segundo os levantamentos.

Nas últimas três pesquisas que tive acesso e pude analisar – duas internas e uma publicada –, Tércio contou com 20 citações. Um resultado expressivo para quem não tem recall político e nem trabalho concentrado.

Natal pode e merece ter uma representante que defenda os deficientes com propriedade e tenha uma olhar diferente e cuidadoso para essas pessoas. Além disso, Tércio é um grande sujeito, decente, sério e quem convive com ele só tem elogios. (Fonte: BlogdoBG).

Boa sorte Tércio. Estamos torcendo por você.

Nenhum comentário: