quinta-feira, 29 de outubro de 2020

PM de Janduis apreende motocicleta que era conduzida por adolescente

No dia de ontem, 28 de outubro de 2020, por volta das 11:30 a polícia militar do destacamento de Janduis, sob o comando do Sgt Valdir, conseguiu apreender uma motocicleta tipo 125 Titan de cor vermelha e de placa MYB-4004, a qual era conduzida por um adolescente de 16 anos de idade na rua Lourival Gurgel, no Bairro São Bento em Janduis.

Segundo informações da polícia, o menor fazia entregas de bebida alcoólica que seu genitor, o senhor Francisco é proprietário de um depósito de bebidas na cidade.

A motocicleta foi entregue na delegacia civil de Caraúbas para as providências cabíveis. O Sgt Valdir, é um dos combates em Janduis a coibir menores de idade conduzindo veículos automotores.

Participou dessa ocorrência Sgt Valdir e os Cb's Dutra e Osorio.

_______________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE
Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: