quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Realizado entrega de kits merenda na escola Abel. Na ocasião foi promovida reunião com equipes competentes para resolver problemas na rede elétrica do colégio

Hoje (29/10) pela a manhã, a Prefeitura Municipal de Carnaubais deu continuidade a entrega de cestas básicas para os alunos da rede de ensino municipal. As entregas de kits, que está acontecendo por etapas, teve a mais uma entrega registrada na manhã de hoje para os alunos que fazem parte do Colégio Abel Alberto da Fonseca. A prefeitura entrega essa semana quase 800 kits alimentação para os alunos listados nos colégios municipais.

A Prefeita se fez presente nas entregas dos kits desta quinta-feira e aproveitou a ocasião para tratar de problemas elétricos existente naquele colégio.

O colapso nas redes elétricas e queda de energia nos colégios municipais foram também pauta de um encontro realizado na manhã desta quinta-feira (29) no colégio Abel Alberto da Fonseca, em carnaubais. Com o objetivo de solicitar medidas para solucionar o problema, Marineide Diniz relatou a nossa redação que fará o que for preciso para resolver esses problemas elétricos que já se estendia há muitos anos.

O encontro foi bastante positivo. Em caráter de emergência, começaram a tomar as providências para que os colégios municipais não sofram mais com a queda de energia em uma quantidade tão grande de horas como tem ocorrido, acrescentando que a má conservação das redes tem provocado constantes quedas de energia e curto circuito nos aparelhos e equipamentos do Colégio.

Os responsáveis pela manutenção elétrica se comprometeram en verificar todas as redes, realizando algumas adequações para que em uma eventual queda de energia, o problema possa ser resolvido em um curto espaço de tempo.

Nenhum comentário: