quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Tio é preso e sobrinho apreendido após assalto no centro de Assú

Na noite de ontem, 27 de outubro de 2020, por volta das 21hs20, a polícia militar do 10º BPM sob o comando do Major Maximiliano, na guarnição do Sgt Edno, se deparou com uma popular que disse ter acabado de ser assaltado na praça do Rosário, no centro da cidade de Assu.

Diante das informações e as características dos elementos, os policiais caíram em campo e conseguiram localizar e prender a dupla que estava abordo de uma motocicleta YBR de cor vermelha e de moleton cinza.

A dupla foi identificada como sendo; um menor de apenas 12 anos de idade, de iniciais G.J.N.S. e seu tio, Taílson da Silva Candido, 27 anos de idade, ambos residentes na Lagoa do Ferreiro de Fora em Assu. Já a vítima é um vizinho deles, que ficou surpreso quando fez o reconhecimento.

Ainda de acordo com as informações da vítima, a dupla chegou ameaçando ele e a namorada apresentando-lhes um objeto como uma arma tipo pistola.

Os assaltantes levaram da vítima um celular, em seguida fugiram, mais pouco tempo depois foram pegos pelos policiais do GTO nas proximidades do INSS, o celular foi recuperado e um simulacro de pistola utilizado no assalto foi apreendido.

NOTA DO FOCOELHO: o tio deveria está dando conselho a seu sobrinho, uma criança de apenas 12 anos de idade, mais ao invés disso, o tio sai com uma criança que pilota a moto enquanto seu tio procura uma vítima para assaltar. O que agravará ainda mais a situação, além de responder por assalto, Art 157, o tio deverá responder também por corrupção de menor.


Nenhum comentário: