sábado, 24 de outubro de 2020

Multidão na Bernardo Vieira demostra preferência do povo por Ivan e Eurimar

Milhares de pessoas foram nesta sexta-feira (23) dizer sim a campanha de Ivan e Eurimar na caminhada que foi realizada na Rua Bernardo Vieira, uma das mais tradicionais vias da cidade do Assú e sempre um referencial importante do termômetro eleitoral das campanhas políticas no município.
Casa a casa, com as calçadas e a rua lotada, Ivan e Eurimar foram recebidos pelos moradores da rua que decoraram suas residências mostrando que a grande maioria tem como opção o retorno de Ivan e Eurimar ao comando da prefeitura municipal.

Ivan falou e agradeceu aos presentes, em frente ao posto de saúde do bairro, obra que foi inaugurada na sua gestão passada e lamentou o atendimento que vem sendo oferecido a população na gestão atual. “Vamos fazer esse posto atender novamente a população da forma como ela precisa, não vai mais faltar assistência nem medicamentos, nas unidades de saúde e aqui no Bairro São João, esse posto vai atender durante a noite na nossa próxima gestão.”

_________

Em Assu, a UTI das Motos está com uma grande promoção em baterias. confira das ofertas;
* Bateria OMBAT 60amp; 199,00
* Bateria Cral 60amp; 220,00
* Bateria Zetta; 69amp; 240,00
Avista devolvendo a sucata
REVISÃO GERAL 50,00 LAVAGEM GRÁTIS
Trabalhamos com limpeza de bicos, serviço de aro. A UTI das Motos, fica na Av senador João Câmara, 964. Contato: (84) 99651-6555.

Nenhum comentário: