sexta-feira, 23 de outubro de 2020

DECAP e delegacia de Ceará Mirim prendem homicida acusado de matar o próprio tio

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) de Natal, juntamente com Policiais da Delegacia Municipal da cidade de Ceará Mirim, após investigações oriundas daquela DP, prenderam nesta sexta-feira (23.10.2020), a pessoa de nome IVANILDO DA LUZ OLIVEIRA, também conhecido como "IVISSON,".. A prisão aconteceu na localidade de Rio dos Índios na zona rural de Ceará Mirim, onde o mesmo estava escondido.

De acordo com investigações, o mesmo responde processo pelo crime de Homicídio (Art. 121 do Código Penal) onde é acusado de tirar a vida do tio de nome Inácio da Luz, crime este ocorrido em 04,02.2019. O Mandado de Prisão foi expedido pela Terceira Vara da Comarca de Ceará Mirim/RN. Salientamos que na operação de captura, foi encontrado com o procurado, uma arma de fogo tipo "Garruncha" que foi levada juntamente com meliante para a Delegacia daquela cidade, onde será tomada as medidas de praxe.

Enfatizamos o trabalho da DECAP na busca de ações repressivas buscando parcerias importantes com as demais entidades da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou 3232-7867 (DECAP)

Nenhum comentário: