sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Justiça condena idoso de 80 anos a cumprir 11 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável em Carnaubais (RN)

Policiais do 10º BPM sediado em Assú no interior do RN, prenderam nesta quinta-feira 22 de outubro de 2020, um idoso de 80 anos de idade, natural de Carnaubais. O idoso foi preso na residência dele, por força de um mandado de prisão definitiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, através do juiz Diego de Almeida Cabral.

O idoso foi condenado a pena de 11 anos e 04 meses de prisão em regime fechado, por crimes tipificados nos artigos 217-A (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009) e 218-A (Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009).

Após a prisão, o idoso foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró e após a lavratura dos procedimentos pelo delegado Luiz Antônio, o mesmo foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Devido a saúde está debilitada os advogados da família, vão tentar nesta sexta feira, junto ao judiciário uma medida para tirar o idoso da prisão.(Fimdalinha).

__________

SHINERAY MOTOS É BELL SERVICE
O que era bom ficou ainda melhor! A BELL SERVICE sempre pensando em você, trouxe mais uma novidade para a cidade e região. Temos motos Shineray a venda. Escolha a sua favorita e vá se aventurar por aí.
Com sua Shineray você vai ainda mais longe. Mais informações: (84) 3331-3978 ou 99690-1011... VEJA MAIS AQUI.

_____________
_____
DESCONTO EM CURSOS UNIFAVENI
A promoção de 50% de desconto para os cursos de 2ª licenciatura e Programa Especial de Formação Docente do UNIFAVENI já tem data de termino, temos até o dia 10/07/2020 para realizar as matriculas dos interessados na mesma. Não podemos perder essa oportunidade!... CLICK e VEJA MAIS CURSOS AQUIEMAIL; faveniassu@gmail.com   /   Telefone; 84 99966-8190
________
QUALIDADE é LM CLIMATIZAÇÃO ASSU
Além do melhor preço do mercado, a LM climatização em Assu é uma empresa que busca oferecer uma instalação de acordo com as necessidades, garantindo assim um serviço de qualidade e a satisfação de seus clientes.
O serviço de manutenção de ar condicionado é um trabalho muito importante, pois garante a eficiência e o desempenho dos equipamentos, além de evitar prejuízo, perdas de aparelhos e substituições dos mesmos.
Precisou de; Instalação, higienização e manutenção no seu ar condicionado, ligue para LM climatização, ligue: (84) 99803-4540 (WhatsApp).
__________
Lojão das redes é a melhor e mais completa loja de cama mesa e banho de Assú e região, só aqui você encontra uma enorme variedade de produtos de ótima qualidade e das melhores marcas do mercado. No lojão das redes a cada 20,00 reais em compras você ganha um cupom para concorrer a 50,00 reais em compras na nossa loja todos os meses. Venha conferir nossas promoções e novidades que chegam toda semana.

Temos redes a partir de 20,00, lenções a partir 15,00, mantas a partir de 10,00, toalhas de banho na promoção de 7,99 e 9,99, pano de prato a partir de 1,50, utilidades do lar, aviamentos, edredons e cobre leito, saia para box, protetor impermeável, lençol de algodão com e sem elástico, capa para sofá, travesseiros, malas de viagem, bolsas femininas e masculinas, colchas de cama e muito mais.

No lojão das redes além de você cliente comprar mais barato, você também encontra as melhores formas de pagamento, dividimos em até 6x sem juros nos cartões de credito.

O lojão das redes fica na praça Getúlio Vargas, 244, centro, Assú, próximo aos correios e na praça do rosário, centro, Assú, próximo ao Bradesco. Fone: 3331-5633, 99964-0450 (WhatsApp).
Querida mamãe! A Anny baby é a sua melhor opção na hora de comprar o enxoval do seu filho, temos tudo que você precisa nesse momento tão especial. Aqui você encontra toda linha para enxoval para bebê, kits de berço e acessórios, andajá, presentes para chá de fraldas, aniversário e batizados.

Temos kit de berço a partir de 99,90, saída de maternidade na promoção de 35,00, bolsas a partir de 45,00, fraldas cremer, pagões, mijões, camisetas e muito mais. Trabalhamos com a paraíso, art pura, sonho de neném e muitas outras marcas. Todos os meses a cada 20,00 em compras você ganha um cupom para concorrer a 50,00 em compras.

Venha nos fazer uma visita, e conferir nossos produtos e promoções, ainda disponibilizamos das melhores formas de pagamento e dividimos suas compras em até 6x sem juros nos cartões de crédito.
LOJA 01: Praça Getúlio Vargas no centro próximo ao correio
LOJA 02: Praça do rosário próximo ao Bradesco
LOJA 03: Umarizal por trás do posto de saúde no centro
LOJA 04: Alto do Rodrigues Av. Ângelo varela próximo ao mercado público no centro.
Telefones para contato: 3331-5633 ou pelo WhatsApp da loja: 99964-0450.

Nenhum comentário: