terça-feira, 27 de outubro de 2020

Em resposta, CAIXA fala sobre a prática de venda de lugares, entre outras informações

A CAIXA informa que vem adotando diversas medidas para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros no contexto da pandemia de Covid-19. Todas as unidades do banco seguem funcionando para atendimento presencial no interior das agências apenas para serviços essenciais, como o saque sem cartão e senha ou pagamento do Auxílio e FGTS Emergenciais.

Quanto a agência Assú (RN), o atendimento foi reforçado com vigilantes e recepcionistas para organização das filas e triagem qualificada das demandas de cada beneficiário. Sobre a prática de venda de lugares na fila da agência, a CAIXA informa que até este momento não recebeu qualquer reclamação ou denúncia sobre tal fato, mais ficará atenta sobre as denúncias publicadas no site Focoelho.com (VEJA AQUI).

O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que comparecerem às agências no período compreendido entre 8h e 13h serão atendidas no mesmo dia.

A CAIXA orienta ao uso do aplicativo CAIXA Tem e aos canais alternativos, loterias e correspondentes bancários, para os clientes que já podem sacar ou transferir o crédito do Auxílio Emergencial ou do Saque Emergencial do FGTS.

______________

CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Aqui tem qualidade e preço!
Aproveite o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito.
Passa na Conceito! Rua Sargento José Jacó, 31 (Ao lado da PUB Music Bar) - Bela Vista - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107 WhatsApp

Nenhum comentário: