terça-feira, 20 de outubro de 2020

Sargento Lopes apreende adolescente com simulacro durante movimentação política em Afonso Bezerra/RN

Na noite de ontem (19), já entrando na madrugada de hoje, 20, durante uma movimentação política na cidade de Afonso Bezerra, no interior do Rio Grande do Norte, a polícia militar do destacamento, juntamente com a guarnição de Angicos, sob o comando do incansável Sgt Lopes, conseguiu apreender um adolescente com um simulacro de pistola.

O adolescente de iniciais J.F.S.F., de apenas 17 anos de idade, residente a rua do Cabugi, teria jogado o simulacro quando a polícia se aproximou, mais os PMs sempre atentos, localizaram o simulacro e apreendeu o jovem que vai completar 18 anos daqui a seis dias.

Esta é mais uma ação bem-sucedida, do Sgt Lopes, comandante do destacamento de Afonso Bezerra, botando quente na vagabundagem que pensam em desmoralizar a polícia, aqui o caldo é grosso e sem trégua a bandidagem.

NOTA DO FOCOELHO:

Com essa apreensão, supostamente a polícia evitou algum delito que por ventura vinha a acontecer. Parabéns a PM.

UMA PERGUNTA:

Por que esta com um simulacro na cintura? (EU MESMO VOU RESPONDER) pra ser besta com os amigos, ou praticar algum delito, esta é a minha opinião.

CONSELHO

A este jovem eu digo: Amigo é seu pai e sua mãe, o resto são apenas conhecidos, receba este conselho de quem  quebrou a cara com pessoas que achava que eram meus amigos.


Nenhum comentário: