domingo, 12 de setembro de 2021

Agricultor morre após cair da moto no sítio capivara, zona rural de Ipanguaçu



Joselito Batista Costa de 41 anos de idade, trafegava de motocicleta por uma estrada carroçável, caiu da moto e teve no local. Técnicos de uma unidade de saúde da cidade de Ipanguaçu ainda tentaram reanimar o agricultor, mas ele já estava sem vida. A polícia ainda não sabe a hora exata do acidente. O corpo do agricultor foi encontrado ao lado de sua moto, por volta das 23hs da noite de sábado, 11 de setembro no sítio capivara, zona rural de Ipanguaçu.

Segundo informações, Joselito saiu de casa no sítio Canto Grande em direção a residência de seus familiares no sítio língua de vaca, na mesma região, no meio do caminho, ele foi encontrado morto no meio da estrada carroçável.

A equipe de perícia criminal do Itep em Mossoró foi acionada para os procedimentos de perícia no local do acidente. Não havia nenhum sinal de colisão envolvendo outro veículo ou animal. Pelos danos identificados na motocicleta e na cabeça da vítima, o agricultor teve morte por acidente. O corpo de Joselito Batista Costa foi removido para exames de necropsia na Unidade do Itep em Mossoró. (ocamera).

Nenhum comentário: