segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Com mais de 50 filhos, Flordelis ficou sem visitas em 1º mês de cadeia. Já o namorado diz que o relacionamento continua


A pastora e ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza completou um mês dentro da penitenciária Talavera Bruce, no complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Acusada pela morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, ela segue sem receber visitas de parentes desde sua prisão, em 13 de agosto.

O namoro entre Flordelis e o produtor musical Allan Soares, de 25 anos, segue firme e forte. A informação foi confirmada pelo próprio jovem. O relacionamento continua após a prisão da ex-deputada, de 60 anos. "Continua, sim (o namoro)", afirma Allan. Ele acrescenta que não pode dar mais detalhes sobre a situação, mas se declara ao falar do relacionamento com Flordelis: 'É amor!'.

Segundo o jornal Extra, quatro pessoas deram entrada com pedidos de cadastro para visitas a Flordelis no Talavera Bruce. Dois pedidos estão sob avaliação. Outros dois já foram negados por não haver comprovação do laço de parentesco.

Flordelis sempre chamou atenção ao se apresentar como mãe de mais de 50 filhos adotivos. De acordo com reportagem da BBC Brasil, a ex-deputada e pastora não chegou a adotar oficialmente todos os filhos mencionados.

No passado, bem antes da morte de pastor Anderson, ela já chegou a enfrentar problemas com a Justiça relacionados justamente às adoções – sendo inclusive acusada por sequestro.

Ela tem ainda três filhos biológicos, todos já adultos, do primeiro casamento.

A ex-deputada nega participação na morte de pastor Anderson. E, por ordem da Justiça, vai para o banco dos réus, com mais nove acusados, onde será submetida a um júri popular.

Nenhum comentário: