domingo, 5 de setembro de 2021

Parabéns mais que especial ao meu amigo Cb Cavalcante


Meu amigo Carlos Cavalcante, para este dia especial, tentei encontrar as palavras certas que descreveriam a nossa amizade. Contudo, só consegui encontrar uma: perfeita. Obrigado por estar sempre comigo e me dar lições quando preciso, apesar se ser bem mais novo que eu.

Poucas pessoas sabem que além de ser um policial, você no seu tempo de folga, você não vai descansar, muito pelo contrario, você sai a luta para ajudar as pessoas carente, colocando a mão na massa literalmente.

Você que é idealizador de um projeto chamado TURMA DO BEM em Itajá, que juntos estão realizando sonhos das pessoas mais necessitadas, que é a tão sonhada casa própria, seja na reforma ou de taipa para tijolo.

E hoje, neste seu aniversário, essa data bem especial, também foi escolhida para realização da entrega de uma casa que foi construída através de doações dessa TURMA DO BEM em prol de uma família.

Meu amigo, que o seu dia seja repleto de alegria e muito sucesso. Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier. Tenho muito orgulho de ser seu amigo e encarar todos os altos e baixos da vida com alguém tão especial. Obrigado por tudo!

Você hoje está completando mais um dia de vida, mais com o corpinho de 19 só tem o meu viu rsrsrs...

Parabéns meu amigo, jesus lhe abençoe sempre, você é muito especial.


Nenhum comentário: