quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Polícia Civil prende suspeito por homicídio qualificado em Parnamirim

Policiais civis da Força-Tarefa de Parnamirim, vinculada à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) e Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), prenderam, nesta quinta-feira (16), Gilclênio Patrício da Silva, 28 anos. Ele foi detido no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, pela suspeita da prática do crime de homicídio qualificado.

O crime de homicídio, que ocorreu no dia 10 de abril, por volta das 09h30, no bairro Cajupiranga, vitimou João Paulo da Silva. O suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que trabalhava como entregador de água. 

Durante interrogatório realizado na delegacia, o suspeito confessou a autoria do crime sob alegação de que estaria sendo ameaçado de morte pela vítima e que, em outra situação, já teria sofrido agressões físicas. Em seguida, Gilclênio da Silva foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário: