terça-feira, 14 de setembro de 2021

PROS recebe filiação de Máriton Marinho e movimenta tabuleiro político em Apodi


Nesse fim de semana, membros do Partido Republicano da Ordem Social/PROS da Apodi/RN foram recebidos pela senadora Zenaide Maia e pelo seu marido Jaime Calado, ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico do RN.

Os dirigentes do PROS estadual fizeram a recepção da direção municipal do partido em Apodi/RN e selaram a chegada do empresário Máriton Marinho ao partido, que vem se organizando para participar de forma ativa nas eleições de 2022, porém com vistas à eleição municipal em 2024.

A chegada de Máriton serve como aperitivo e movimenta os bastidores locais, pois uma camada significativa da comunidade apodiense vê no contador e funcionário público a possibilidade de figurar numa disputa municipal. Máriton tem grande aceitação em várias vertentes do pleito apodiense, pois além de empresário, é evangélico, funcionário público do Banco do Brasil, além de atuar como contador de grande respeitabilidade na cidade. Credenciais importantes, que chamaram a atenção após sua filiação partidária junto ao Partido Republicano da Ordem Social / PROS em Apodi/RN.

Nenhum comentário: