segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Suposto tiroteio na zona rural de Carnaubais. Um carro foi apreendido



No início da madrugada desta segunda feira, 13 de setembro de 2021, por volta da 00h20min a guarnição de Carnaubais recebeu ligações de vários residentes da comunidade Bela Vista II, informando que cerca de 08 elementos estavam envolvidos em um tiroteio no local e que eles estavam dois veículos sendo uma caminhonete grande e outra de pequeno porte.

De imediato a guarnição solicitou apoio do COPOM do 10º BPM e da viatura de Porto Mangue, quando ao chegar no sítio Entroncamento, a viatura de Carnaubais avistou um veículo tipo saveiro de cor branca, então foi dado ordem de parada, mas eles não obedeceram tendo iniciado um acompanhamento em uma estrada carroçável que liga a comunidade Entroncamento a cidade de Alto do Rodrigues.

No percurso pela estrada, foi perdido o veículo de vista já chegando em Alto do Rodrigues e ao chegar no local da ocorrência, as guarnições do GTO e de Carnaubais localizaram uma S10 de cor preta abandonada no local.

Está caminhonete tipo S10 de cor preta, de placas MXF 1118 com licenciamento na cidade de Souza/PB, foi recolhida ao pátio do batalhão para futura entrega a polícia Civil.

Ainda na manhã de hoje, várias viaturas continuam em diligências na região.


Nenhum comentário: