quarta-feira, 27 de abril de 2022

Líder do Comando Vermelho é preso na zona Leste de Natal


Políciais civis da Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor-RN) e do DRACO (PCCE) prenderam nesta segunda-feira (25), o homem identificado como Marcio Luiz Bezerra de Deus, conhecido como Galego. Aos 35 anos, Galego é apontado como um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho, no Ceará, e foi localizado no bairro de Lagoa Nova, zona Leste de Natal.

Segundo a Deicor, Galego estava residindo há alguns meses em Natal, mas teria continuado a administrar o tráfico de drogas no Estado do Ceará, sendo, inclusive, responsável pelas finanças da facção. No momento da prisão, inclusive, o suspeito fez questão de dizer que não tinha envolvimento com a atividade criminosa no Rio Grande do Norte.

“Durante o cumprimento de mandado de prisão Galego não reagiu a abordagem, afirmando que era foragido e só estava se escondendo em Natal”, relatou a comunicação da Deicor.

Com o foragido foram apreendidos dois veículos novos (Polo e Virtus), além de cinco aparelhos telefônicos. Essa foi mais uma ação integrada da HORUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou do ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Nenhum comentário: