segunda-feira, 25 de abril de 2022

Pela segunda, Blogueiro de Caraúbas sofre atentado a tiros, três disparos atingiram a vitima



O blogueiro João Marcolino foi baleado na tarde desta segunda-feira (25), na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Estado. 
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima saiu de sua residência por volta das 13h10, em uma motocicleta. Pouco metros depois foi surpreendido por dois suspeitos, que saíram de trás de um veículo e efetuaram disparos contra ele. Mesmo baleado, o blogueiro conseguiu pilotar até o Hospital de Caraúbas, onde recebeu o primeiro atendimento.

Ainda segundo a PM, os projéteis o atingiram no braço esquerdo e na região das coxas e virilha. Os policiais contaram que após serem acionados, uma guarnição se dirigiu imediatamente à unidade de saúde, a fim de evitar que os suspeitos tentassem invadir o local para consumar o crime.

Marcolino foi transferido em uma ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Uma viatura da PM veio dando apoio para garantir a segurança da vítima e da equipe de saúde. O blogueiro deu entrada no HRTM por volta das 14h50.

O estado de saúde dele é considerado estável. Esta é a segunda vez que João Marcolino sofre um atentado a tiros. Em maio de 2020 ele estava em frente a uma escola conversando com amigos, quando foi alvo do primeiro ataque.

O blogueiro conseguiu escapar da morte se refugiando dentro do próprio carro, que era blindado. Na época, um cabo da Polícia Militar foi preso por suspeita de ter tentado matar o blogueiro.

Nenhum comentário: