quinta-feira, 21 de abril de 2022

VÍDEO: Dentro das quatro linhas da constituição, Bolsonaro concede liberdade a deputado Daniel Silveira, condenado pelo STF


O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira (21) que concederá o instituto da graça (uma espécie de perdão) ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado na quarta (20) a oito anos e nove meses de prisão pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

O instituto da graça é uma prerrogativa do presidente da República para perdoar os crimes cometidos por uma pessoa. "É uma notícia de extrema importância para nossa democracia e liberdade. Comecei a trabalhar nesse documento ontem, quando foi anunciada a prisão de 8 anos e 9 meses a Daniel Silveira. São decisões que não vou comentar, mais será cumprido", disse Bolsonaro, antes de ler o decreto que deverá ser publicado no "Diário Oficial" da União.

Parabéns ao presidente Jair Messias Bolsonaro, o melhor do Brasil. O cidadão de bem que zela pela tradicional família brasileira e que ama nossa pátria, esta com o senhor.

Nenhum comentário: