sábado, 23 de abril de 2022

Polícia Militar prende suspeito e apreende arma de fogo na zona rural de Felipe Guerra/RN


Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam na tarde deste sábado 23 de abril de 2022, um suspeito armado de revolver na zona rural de Governador Dix Sept Rosado RN.  A equipe do GTO recebeu informações de um roubo por volta das 10h00min numa estrada carroçável no sítio gangorrinha, zona rural daquele município.

De acordo com os policiais esse tipo de ação vem acontecendo semanalmente na divisa daquele município com o de Felipe Guerra. Com o nome de um dos principais suspeitos em mãos, o GTO, caiu em campo e por volta das 14:30 horas, no sítio Gasparinho, divisa dos dois municípios, capturou um homem de iniciais G.S.S, vulgo, Regim, 23 anos, desocupado, residente no sítio várzea de Arára.

Com o mesmo foi apreendido um revólver taurus calibre 38 com 06 munições intactas, número de série 284689. A arma e o acusado foram apresentados na delegacia de plantão para os procedimentos de lei. O conduzido foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ficou a disposição do judiciário. (fimdalinha).

Nenhum comentário: