quarta-feira, 27 de abril de 2022

Prefeitura realiza tratativas sobre instalação e inauguração de Posto de Bombeiros no município


Na manhã desta terça-feira (26), o executivo municipal do Assú esteve reunido com o Major Joilton Cunha e sua comitiva de bombeiros militares tratando sobre as questões da instalação e inauguração do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros no município. A reunião teve o intuito de deixar todo o planejamento em ordem para que ocorra a execução das ações necessárias para que a unidade possa iniciar seu funcionamento.

O anúncio da chegada do Posto ocorreu em fevereiro deste ano, pela governadora Fátima Bezerra, durante a apresentação do Plano de Contingência Setorial para Inundações e Alagamentos no Baixo Açu. A unidade sempre foi um desejo do Assú e do Vale, e sua implantação será de grande importância, visto que com ela é chegada a garantia de maior segurança.

Sendo assim, a Prefeitura do Assú e o Major Joilton cunha e equipe estão fazendo o possível, além de realizar todas as medidas necessárias para que o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros seja instalado e inaugurado o mais breve possível. Além da comitiva de bombeiros, a reunião contou com a participação do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra e de Jhéssica Marques (secretária de obras).

Nenhum comentário: