quarta-feira, 27 de abril de 2022

Prefeitura de Paraú em parceria com a EMPARN, fará entrega de 12 mil raquetes de palmas forrageiras, aos produtores rurais do município


Espécie vegetal que faz parte da base alimentar dos rebanhos de zonas áridas e semiáridas, a palma forrageira terá um volume total de 12 mil unidades sendo disponibilizada gratuitamente para produtores rurais do município de Paraú, numa ação em parceria da prefeitura de Paraú e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado Da Agricultura, Pecuária e Pesca e a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado- respectivamente.

"importante ação que será de grande valia para os criadores da zona rural do município. Servirá para ajudar o homem do campo ", comentou a prefeita Maria Olímpia.

De acordo com o secretário da pasta de Agricultura Frank Peixoto, o município tem viabilizado diversas alternativas para melhorar a vida dos agricultores: " o pequeno agricultor de Paraú hoje consegue vislumbrar o presente e olhar para o futuro com mais esperança, esse projeto das palmas vai assegurar uma nova opção de forragem para seus animais e o projeto de cara animou os agricultores da nossa cidade. Nosso foco é trabalhar em prol do homem do campo", afirmou Frank Peixoto.

Nenhum comentário: