quinta-feira, 28 de abril de 2022

PM do 10ºBPM apreende carga de cigarro avaliada em 469 mil na BR 304 em Assú


A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, realizou na data de hoje (27/04), na cidade de Assú/RN, apreensão de 134 caixas, contento 6.700 pacotes de cigarros estrangeiros, apreensão avaliada em R$469.000,00.

A guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) realizava patrulhamento pela BR304, quando deparou-se com um veículo da marca Citroen Modelo Jump Greencar com placa OJR5033 em atitude suspeita, ao se aproximar do veículo, o motorista abandonou o veículo correndo mato a dentro, o indivíduo não foi localizado. A guarnição ao se aproximar do veículo visualizaram várias caixas de cigarro, totalizando 134 caixas.

O material ilícito apreendido e veículo foram conduzidos a Delegacia de Polícia Federal de Mossoró para a realização dos procedimentos cabíveis.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário: