sexta-feira, 22 de abril de 2022

Assuense “Alison” volta a ser preso na zona rural de Ipanguaçu por descumprir medidas protetivas


Na noite de ontem, 21 de abril de 2022, a polícia militar do destacamento da cidade de Ipanguaçu, cumpriu uma ordem de prisão em desfavor de Alison da Silva Martins, de 22 anos de idade, natural de Assú.

Alison teria sido preso no dia 30 de março do corrente ano, acusado de manter relações sexuais com uma adolescente de apenas 11 anos de idade na comunidade de pedrinhas, zona rural de Ipanguaçu. (RELEMBRE).

Na época Alison foi liberado, e por volta da meia noite de ontem, foi preso por descumprir a medida protetiva. No momento da prisão, Alison estava em sua residência nas Pedrinhas.

Aos policiais, Alison disse que, mesmo sabendo que não podia se aproximar da adolescente, teria levado ela para tomar banho no Rio Assú, por volta das 23hs.

Ainda de acordo com as informações colhidas pelo site Focoelho, a denúncia teria sido feita pelos próprios familiares de Alison, que agora ficará à disposição da justiça.

Alison foi autuado por estupro de vulnerável em Ipanguaçu, e mesmo assim foi solto sem passar pela audiência de custódia em Mossoró. (RELEMBRE)

O promotor informou que a decisão foi tomada sem a manifestação do MP e que ele apenas foi comunicado sobre a soltura. Afirma que caso tivesse sido ouvido, o MP pediria pela manutenção da prisão.

Nenhum comentário: