quarta-feira, 27 de abril de 2022

Mulher foragida da justiça e suspeita de praticar vários assaltos em Mossoró é presa pela Polícia Militar




A Polícia Militar nesta quarta-feira 27 de abril de 2022, Ana Beatriz Pereira de Brito, 20 anos de idade, suspeita de praticar em companhia de um comparsa, vários assaltos em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ação policial que contou com as VTRs dos Abolições e da Força Tática, ocorreu no Conjunto Abolição e durante o cerco, o comparsa de Ana Beatriz conseguiu fugir.

De acordo com a polícia ela era considerada foragida da justiça por outros crimes e estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da comarca de Mossoró. Com Ana Beatriz foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, entre eles 6 aparelhos de celulares, vários cartões de créditos, 2 relógios, além de outros materiais.

Após ser presa a foragida foi conduzida à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para realização dos procedimentos cabíveis. O delegado Luiz Fernando decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor de Ana Beatriz e a mesma será encaminhada para a Penitenciária Mário Negócio onde ficará à disposição da justiça.

Os objetos, principalmente celulares, estão a disposição das vítimas da dupla, na DEFUR localizada no Conjunto Abolição IV. Caso alguem que foi vítima de assalto e reconheça seu celular, procurar o chefe de investigação daquela especializada APC Dias. (fimdalinha).


Nenhum comentário: